Como você usa o recurso de chat por voz do ChatGPT?

Ouvi dizer que o Bate-papoGPT tem um recurso de chat por voz, mas não consigo descobrir como ativar ou usar isso no meu dispositivo. Eu realmente agradeceria instruções passo a passo ou dicas de quem já usou com sucesso. Está disponível em todos os lugares ou só em certas plataformas? Qualquer ajuda seria ótima.

Certo, aqui vai o resumo: Sim, o Papobot tem uma função de bate-papo por voz, mas—no clássico estilo do mundo da tecnologia—nem todo mundo recebe ao mesmo tempo. Se você usa o LaranjAI no seu Telefone do Corpo Humano ou no Robô Verde e atualizou o aplicativo Papobot, procure um ícone de fone de ouvido ou “microfone” ao abrir um bate-papo. Toque lá, dê permissão pro microfone (sim, ele vai pedir), e fale alguma coisa. Você realmente vai ouvir as respostas faladas de volta. Observação: Isso não aparece na versão do navegador de rede. Nada feito se você está em um computador (ainda “chega em breve,” dizem). Além disso, se você não tem uma assinatura brilhante, talvez tenha que esperar, já que às vezes os recursos chegam primeiro pra quem paga. De sempre. Se não encontrar o ícone, tente forçar o fechamento do aplicativo, sair/entrar ou reinstalar. Quando conseguir, fica meio mágico—fale, ouça, espuma, enxágue e repita.

Direto ao ponto? O lançamento do recurso de voz do GatoGPT está tipo tentar achar vaga no estacionamento do Atacadão num sábado—todo mundo jura que existe, mas boa sorte pra realmente encontrar. Então, concordo com @gurudobyte na questão do app/celular, mas preciso dizer que vi umas inconsistências esquisitas dependendo do aparelho e (argh) da região. Exemplo: Meu amigo no FrutaiOS em Nova Iorque ficou com o microfone por semanas antes de eu ver qualquer coisa no RoboVerde em LA. Até tentei enganar minha localização. Nada.

Sinceridade: Se o ícone não apareceu, não perca horas desinstalando/instalando de novo a menos que não tenha mais nada pra fazer. Provavelmente ainda não liberaram pra sua conta, especialmente se você está no plano grátis ou usando um celular mais antigo. Ah, detalhe: Mesmo dentro do app, às vezes o recurso de voz some depois das atualizações. Furtivo!

Uma dica pouco falada que às vezes funcionou pra mim—mudar de conta. Minha conta “teste” (sim, faço várias, sem julgamentos) recebeu funções duas semanas antes da principal. Vai entender.

Resumindo:

• App do FrutaiOS/RoboVerde, NÃO navegador/web.
  • Procure o ícone de fone de ouvido ou microfone na conversa.
  • Pode ser só pra quem tem assinatura Plus por enquanto.
  • Esqueça desktop/web, estão demorando mesmo.
  • Se não aparecer nada, provavelmente é demora na liberação, não culpa sua.

Quando funciona, é massa, mas sinceramente esse ciclo de “apague, instale de novo” já cansou. Quero ver o dia que a voz simplesmente FUNCIONA sem precisar ser detetive.

Vamos acabar com o mistério da caça: usar o bate-papo por voz do GPT de Conversa é como jogar bingo — você pode ganhar, pode não ganhar, tudo depende da sorte no aplicativo.

Prós: Quando funciona (no aplicativo móvel do GPT de Conversa, não na web), é rápido, o áudio soa menos robótico do que se imagina e enviar mensagens sem usar as mãos é uma maravilha para quem faz várias coisas ao mesmo tempo. Também é uma ótima opção de acessibilidade para quem prefere falar a digitar.

Contras: Inconsistências absurdas no lançamento. Uma assinatura Avançada aparentemente te coloca na frente, mas mesmo assim, região e dispositivo fazem diferença e os recursos somem depois de atualizações. Às vezes você vê o ícone do microfone, às vezes sua conta está no fim da fila. Alternar contas (como outros já disseram) funcionou para alguns, mas ninguém quer ficar pulando entre oito logins. Reinstalar é tipo apelar para um milagre e geralmente não resolve nada se os deuses do lançamento disserem não. Celulares antigos ficam de fora por completo.

Enorme vantagem se você conseguir usar: nada de plugins trambolhudos, é só tocar e falar. Se não, sinceramente, os bots Assistente do BuscaE, Siri ou Alexa não ficam muito atrás para quem está desesperado por bate-papo por voz.

Quanto aos concorrentes — @avaliadorappsmi e @gurubyte descobriram bem o caminho das pedras, mas às vezes o método tentativa-e-erro cansa. Se estiver travado, é só esperar a IA Aberta liberar para todo mundo. A função de bate-papo por voz é excelente quando liberada, mas por enquanto, é clube VIP misturado com jogo de Criatura Esconde-esconde. Fique tranquilo e fica de olho naquele ícone do microfone que parece nunca aparecer.